Suposições e fumaça
Novamente despida de tudo
..Muitas coisas aconteceram nos últimos tempos, coisas de todos os tipos. Acabei parando aqui hoje, me sinto acolhida nesse cantinho discreto . Chega um momento que as coisas que cabiam perfeitamente nos mesmos lugares não cabem mais, alguns sentimentos , desejos. angustias, intriga,sonhos, As vezes é necessário se encontrar onde nunca ouve encontro, existe uma necessidade que tudo seja novo. Nunca achei que fosse bom deixar para la algo que nos incomoda . Eu sempre achei que as dores deveriam ser do tamanho da felicidade. Hoje me sinto um luxo de lixo, algo estranho de se sentir; esse ano passei os dias olhando para algum lugar onde eu poderia suportar tudo aquilo que poderia vim , transforma- la em felicidade, ou tristeza profunda., alivio ou dores insuportáveis ,me sinto assim carente dos mais nobres sentimentos ...quero dizer: carente dos nobres sentimentos e todos os nobres. Os não nobres sentimentos estão comigo se formandos em letras e palavras . que aos poucos formam frases e no e final textos. Por essa razão acho que a felicidade e a dor poderiam ter o mesmo peso , tamanho e força.
Aqui é um lugar que posso abafar a dor, para que ninguém saiba onde isso esta doendo, algumas coisas me deixaram sentada no cantinho parada como se fosse um castigo eterno. Decididamente quis sair desse castigo que me parecia eterno. Eu esqueci com o tempo de como é se sentir querida. O que mais conheci na vida foi o ódio das pessoas.
Voltando a minha grande busca, sentia uma grande necessidade pessoal, seja carência ,saudade, falta não sei bem da nomes. Procurei a minha mãe. faziam 3 anos que não procurava ela, ´por pedido dela mesma. Me jogando ao lixo do mundo ,mais uma vez. Decididamente procurei ela no dia do seu aniversario. acho que era o melhor momento para perdoa-la e definitivamente esquecer de tudo que ao longo do tempo ela me fez, e não me fez. Eu sentia que tudo poderia se romper como um parto, e temia por isso. Temia pela perca de uma paz invisível . Liguei tremula, voz embarcada , escandalosamente feliz por te tido coragem, e aos mesmo tempo tensa, parecia uma criança tonta, carente, doida de saudade e vontade.... Ouvi uma voz inquieta , cansada, despida de qualquer emoção , tentei um minuto de conversa pra quebrar o gelo de anos, ouvi o seu telefone tocar era uma outra pessoa na linha desejando feliz aniversario, ela mostrou todo seu entusiamo e eu ouvindo a sua conversa animadora com a outra pessoa que não era eu., ela voltou e falou: ei liga depois.
Com uma semana depois liguei novamente, ela fria sem emoção e nem explicação. meu coração ficou quietinho e só arrisquei na teorias contentando-me com suposições ....Novamente despida de tudo.