sábado, 8 de dezembro de 2012

Hipocrisia  não tao comum

Definitivamente nada é definitivo, vejo que não sou tão comum, não consigo me encaixar no quadro de pessoas comuns, fazendo coisas comuns, me apresentando de forma comum. Nada é tão definitivo que não possa ser mudado. Dentre outras coisas estou eu aqui em pleno sábado, noite calorenta , gritos de criança, barulho de vídeo e dentro de mim um  silencio hostil , e vontade louca de fazer algo diferente do que faço, reclamar de tudo é pura perca de tempo, se deixar ser levada é a mais cruel das pesquisas. Acho muito pouco vantajoso ficar fingindo ser algo que não sou, mais infelizmente a sociedade obriga a você ser aquilo que não é, não importa se você esta infeliz, se é um filho da puta, o que importa é colocar um sorriso bonito no rosto e abrir os dentes. Estou cansada de parecer ser o que não sou, e o que talvez nunca serei,. Não gosto da sociedade, sei que ela não gosta de mim, nunca fui aceita , entendida , mais muito odiada, Diferente da maioria tenho coragem de dizer Hipocrisia, covardia, vontade de ser aceito por uma sociedade podre, cujo valores se encontra em bens matérias  sobre nomes e canudos vindo sei la de uma buraco qualquer de Faculdade, vontade de ser igual. Hipocrisia eu continuar sendo uma pessoa que não sou. Cujo valores são outros. Deixando de viver o que mais aprecio para poder satisfazer a sociedade que tanto me condena. 
.  A perfeição esta apenas na imaginação das pessoas, Prefiro ser um ser humano impactante com minha forma de pensar.. A sociedade sempre me desprezou, deixando fora da festa, não demoraria sentir nojo dela. Para mim hoje, ser aceita pela sociedade hipócrita  é como ser levada para comer com porcos. Sinto nojo de convenção , seja ela de qualquer especie. Cada dia me convenço que nunca vou deixar de ser eu. Porque meu EU grita, por mim.
Uma breve Rotina empoeirada  no fundo do baú.

Aquela angustia apareceu no final da tarde, aquele desejo sem explicação de comer pastel.  Vontade de chorar e de gritar e sair correndo nua pelas ruas... mas só pra testar e ver se isso funciona mesmo, tantos filmes mostram que isso resolve, por que não tentar? Ta meio chato  e entediante. Briguinha de internet me deixam boquiaberta de tanta idiotice ainda bem que não estou envolvia dessa vez. Vizinhos e os seus sertanejos. Aquele ciclo normal de conhecer alguém, achar que a pessoa é legal e ela ser apenas uma merda. E acabar de novo com os seus únicos  amigos. Os mesmos assuntos nos canais de TV,. O mesmo blá  blá, blá  da galera no Twitter., TUDO. Rotina sem graça essa, o bom mesmo é saber que a sua rotina é tão melhor  que ninguém iraria sentir inveja.De qualquer forma sei que sou invejada por alguns, não sei porque, fico com a velha opinião, de que algumas pessoas sentem necessidade desse sentimento. 




Mundo virtual


Refugio, diante da solidão,  mundo virtual.. algo tao longo, Um mundo  distante, e perto ao mesmo tempo.  Hoje senti vontade, e uma certa curiosidade de ler todos os recados que as pessoas mandam para mim, de fato sou uma pessoa estranha diante desse mundo virtual, mensagens de meses, acumuladas a minha espera, diante de certas coisas que esculto, pouco sentia curiosidade de entrar e ler, sabe o enjoo de ler algo que não se gosta, ou algo que iria me fazer me sentir mal comigo mesma, sim tomei atitude e abir as varias mensagens, um por uma... Surpreendida, quando vi a quantidade de pessoas pedindo um oi meu, apenas isso..!!!!  enquanto ao vivo e  em cores, tento falar com pessoas, fazer amizades, conversar, sorrir, me sentir bem no meu mundo real que tanto dou valor, e por muitas vezes me vejo mendigando um Oi , uma conversinha , algo do gênero. Estava la aquelas pessoas  enlouquecidas,  querendo falar comigo. ok não sou nada fácil,  não me comporto como uma celebridade, ou coisa parecida, o motivo é questão de paciência,  ou mesmo não gostar, desse mundo VIRTUAL. Naã trocaria o mundo real, a vida social, por nada desse  mundo virtual, ...bom, as pessoas falam que eu faço elas felizes, que o seu dia foi salvo, que falar comigo é como ganhar algo bom da vida,.meu dia foi completo hoje falei com você online. Diante de tantas mensagens, escolhi uma para publicar 
Thiago silva...claro que mudei o nome. diz:
eu me sinto muito bem e muito honrado quando falo com você, não vou mentir que lá no começo a uns anos atras eu adorava ver seus videos porque achava seu corpo lindo
dias depois descobri que você é mais que um corpo bonito, você é uma mulher MUITO inteligente, que escreve muito bem, uma ótima mãe, um ser humano maravilhoso e que tem o sorriso mais lindo que já vi,,por isso vivo te dizendo que acho você um anjo e assim te chamo e que sou um fã seu,obrigado por estar sempre presente aqui comigo e saiba que gosto muito de você como uma amiga mesmo, pena que só falo com você raramente na net..
Isso deveria me fazer uma pessoa feliz, não sei porque, mais  não faz. Não me sinto triste, porém não fico feliz, sinto algo fora do lugar, eu fora do lugar, tudo fora do lugar. Eu também não posso negar o tudo que aprendi e aprendo com isso, me descubro cada dia, e cada dia  mais longe, não consigo me aproximar dessas pessoas e traze-las para o meu mundo que chamo de REAL. Prefiro acreditar que sou além do que você ver. Sou tudo o que você não ver. 

Inquieta 

"A tarde é enigmática. Para muitos, é o fim do dia, pois não há mais tempo para nada importante. E o dia finda dessa forma, inconstante, vazio, triste, solitário, desbotado...Hoje me senti só , não é muita novidade isso, já virou rotina. Algo estranho me acontece nos fins de semana, fico mais sensível  pouco alegre, ansiosa, mente inquieta, algo gemendo em mim...Bate saudade de tudo e todos, nossa pareço até mesmo que estou preste a dar a luz, algo repetitivo. Vivo conflitos no meu atual mudo particular, esse mundo que detesto, mais que comprei , que vivo e moro. Definitivamente me detesto por não fazer nada por mim mesma.  E qual é a minha vida de verdade? Como eu posso mudar tudo o que não quero? querer ser seu, esta no eu, descobrir meu eu. Abandonei meus gestos , meu modo de ver o mundo, e no momento que sou já deixei de ser EU. São necessário novos trajetos, trajes, cantos, cores. A necessidade do novo, a  falta de trajetos, me abandonei por entre as trilhas, e entre elas é o que me faz ser o que sou , Ser eu perdida.