domingo, 13 de outubro de 2013

Perdas e danos...









.oh pensamentos, vão e vem como os movimentos do mar. Problemas tão pequeninos  em comparação a tantos outros, mas que tiram o meu sono. Tenho a impressão que trapalho a vida das pessoas que gosto, não sei amar, ou demostrar meus sentimentos, parece que tudo não tem razão, e no final tem me consumido,  e sofro e vejo as pessoas sofrendo ao meu lado, mesmo tentando !!! Mais essa tristeza em meu olhar, e ausência de alegria é o que me sufoca, não importa se essas pessoas não acredite no meus sentimentos, agora não mais faz diferença alguma, sinto saudade do mesmo jeito, ausência do mesmo jeito, falta de quando eramos jovens e paresiamos felizes, interessante isso. Algo foi se perdendo no caminho , antes eu gostava muito de falar, e chorar o tempo todo... Preciso lembrar dos melhores momentos que passei junto com essas pessoas, se fazendo uma historia.  Sempre acho que estou de partida, parece que minhas malas estão sempre prontas.  Mesmo sabendo que tudo, mais tudo um dia vai acabar... o meu amor pelas pessoas foi imenso bem maior que eu, que meus desejos mais ocultos. Não acredito que nada disso vou levar. Sentimentos podem ser matados assim? e em luto? 
hehe Quem sabe amanhã haja uma mudança? Acredito que seja muito difícil  contudo, chego a conclusão que só o tempo trará essas respostas e mais uma noite mal dormida terei. Paciência, a vida é esta. O amor me fez chegar até aqui. Mias minha presença não faz bem para essas pessoas...
Vontades da e passa...


Hoje senti uma imensa  vontade de sair, pois é> sair, sempre sinto vontade de sair, mais hoje foi diferente, senti vontade de fazer algo que a muito tempo não faço, aliás a muito tempo não faço muito coisa,  ou melhor nem lembro quando e como fiz, sair para tomar sorvete, não apenas sentar na mesa e tomar um sorvete, mais sair caminhando tomando sorvete e conversando em uma causadinha  ou praça, abraçar, beijar, enamorar, É sou um ser humano com desejos e sinto também desejo de namorar, abraçar, ver a lua, estrelas, tudo isso parece muito leve e saudável , ainda sou uma menina romântica,  ou estou enganada mulheres  fazem isso?????  mulheres . Semana passada senti essa mesma vontade, semana retrasadas tb semelhante..Porque tenho que ser diferente de todo mundo, porque tenho que ser totalmente diferente de todo mundo. 

Hoje sinto uma dor diferente, antes de ser mulher sou um ser humano...


A dor do ser amado, de amar, de esperar...Hoje parece que recebi um soco no estomago, .a dor de que tudo pode ter passado diante de você acreditei na saudade dolorida.Nem sempre temos tempo de pensar bem e analisar uma situação, muitas vezes somos pegos no susto. 
 hoje sinto a dor de tudo que não tive, e de tudo que tive que passar .  Eu participo dessa dor. A saudade sempre presente, hoje senti saudade de  MIM e de um passado distante que já não me pertence. ´porque tudo tem que ser tão dolorido? O meu cardápio de hoje foi  dor... Doi  minha alma, ela  chora, grita;!!! As pessoas não tem limites para magoar as outras, eu não tenho limite para me deixar ser magoada. o amor não me trouxe até aqui, não me trouxe segurança , não me trouxe beleza nem leveza...Não concordo o amor trás tudo isso dependendo do amor que se sente, e por quem se sente. . Nunca existe uma melhor fase, ainda não descobri. Me sinto fragilizada como mulher, como um ser que procura ser amado. O tempo passa depressa, acelerando de um modo em que não se consegue acompanhar. Já não se é mais tão jovem como se foi um dia, tanta coisa já está mudada....