. “Não há nada de errado com você que uma reencarnação não cure.”
Pessoal, vamos perder essa mania de falar palavrões. Esses “Vai toma nãoseiaonde!“, “Vai planta nãoseioque!” e “Filho de uma nãoseiquem!“; convenhamos, é muito baixo e sujo...estou fazendo mesmo um apelo para que possamos viver no mundo melhor...O insulto gera raiva, gera agressões, gera ódio, rancor maltrato, sobretudo gera insultos...
![]() |
Adicionar legenda |
- Na verdade começo o texto com um insulto... Ofensa sem direção....... Creio e venho observado ao longo de muito tempo que o insulto é a arma dos fracos, talvez seja um tipo de proteção, uma armadura a favor se se e dos seus....Se eu insulto alguém dizendo que ela é feia, ou burra...é porque eu me acho melhor, quero atingi-la com o único objetivo dessa pessoa se sentir inferiro a mim, o insulto seja la de que gênero for, ele demostra aquilo que voce se acha ser, contrariando a outra pessoa...E não deixa de ser um forma de fulga, fugir da verdade, fugir da responsabilidade e até não suportar as criticas...daí me saio com insultos que é uma das mais rápidas saídas ..."defendo " que se alguém é insultado por palavras imundas, é natural que a resposta á altura ela esteja guardada em nós, mas mesmo assim ainda continuo achando que não devemos revidar com insultos, com palavras imundas...as palavras não voltam vazia..Tem gente que zela pela sua falsa "educação" fora de casa, e faz as pessoas acreditarem que são as mais calmas do mundo, as maissss das mais...E passa a vida toda figindo ser assim...Eu não represento esse tipo de se humano.
- Tenho a minha dignidade, e a quero respeitada
- Que ganhamos nós quando a imundice fala? O que de fato ganhamos nós??
- Não podemos, eu não posso ter palavras meigas
- Para alguém que tem a educação em baixo da escala
- Gente de mã fé que se dizem instruidos, talvez, mas não educados nem inteligente.. E também meu caro minha cara não nada de errado com voce que uma reencarnação não cure.“
Aqui termino com um frase da grande escritora Clarice Lispector
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector